Tempo - Tutiempo.net

Após marcar três gols, “bêbado” Neymar volta a provocar jornalista

Neymar faz três gols e provoca jornalista

Com um hat-trick e uma assistência para o gol de Messi, o brasileiro Neymar foi um dos grandes destaques do PSG no atropelo ao Clermont, por 6 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Francês.

Após a partida, o craque não perdeu a oportunidade de provocar o jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, que fez recentemente duras acusações contra Neymar, ao afirmar que o brasileiro “quase não treina mais” e chega no PSG “em um estado lamentável, no limite de estar bêbado” .

Em postagem em seu stories, o jogador publicou uma foto com a bola da partida (que levou para casa após marcar três gols), em frente a um computador, onde era possível observar o jogo eletrônico Counter-Strike.

Na descrição, a palavra “bêbado”, além de uma figurinha lembrando o hat-trick, somada a uma taça de vinho. O brasileiro ainda postou risadas.

Essa não foi a primeira vez que Neymar provoca Riolo. Anteriormente, após marcar um golaço contra o Lorrient, ele postou o vídeo do gol e escreveu: “Tava ‘bêbado’, por isso deu certo… como dizem por aí”.

Na próxima rodada do Campeonato Francês o PSG encara o Marseille, no dia 17, às 15h45 (de Brasília), em casa.

Thiago Martinez (Turco)

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS