Tempo - Tutiempo.net

Areola:”Neymar, Alves e Mbappé deram ainda mais renome” ao PSG

Montagem - Dani Alves, Neymar e Mbappé

O goleiro francês do Paris Saint-Germain, Alphonse Areola, declarou em entrevista à AFP que as contratações dos brasileiros Daniel Alves e Neymar, além do francês Kylian Mbappé, “acrescentaram renome” ao clube da capital.

“Isso acrescentou ainda mais renome ao clube, quando chegaram esses grandes jogadores, apesar de já termos jogadores muito, muito grandes desde o início. Isso é um algo a mais para o clube”, indicou Areola em relação aos três atletas contratados pelo PSG no início da temporada.

O arqueiro pode conquistar o título da Ligue 1 se o PSG derrotar o Monaco no domingo.

“No ano passado eles nos roubaram o título e isso nos machucou. É ainda mais simbólico contra eles. Temos a chance de recuperarmos o título, de fazer com que volta para Paris”, comentou o goleiro.

Areola também comentou sobre a decepção da eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões: “terminamos o grupo em primeiro, mas a sorte fez com que jogássemos contra o Real Madrid, atual bicampeão, que não é pouca coisa. Eles têm experiência na competição, não digo que a gente não tenha, mas eles estão acostumados a vencer”, afirmou o arqueiro.

Jornal do Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS