Tempo - Tutiempo.net

BAHIA ATROPELA O VITÓRIA 4 X 1

BAHIA 4 X 1 VITORIA

Apesar da grande partida dos meias do Bahia, o goleiro Anderson também foi peça fundamental na goleada por 4 a 1 diante do Vitória, neste domingo (22), na Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com menos de um minuto de jogo, o arqueiro fez uma excelente defesa em chute de Walter Bou, o que poderia ter mudado a situação da partida.

“Depois daquela defesa a gente entrou no jogo e mostrou pra que veio. Um lance difícil que todo mundo achou que era falta. Consegui surgir em cima dele e defender com os pés”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

“Temos que ser decisivo. As bolas importantes logo no início do jogo eu consegui pegar. Depois não tinha o que fazer, o Lucas foi inteligente e deu uma cabeçada muito forte que pegou na trave e entrou. Agora é rever os erros, pois não está tudo certo só porque vencemos”, completou.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será pela Copa Sul-Americana, contra o Cerro do Uruguai, na quarta-feira (25). O duelo, válido pelo jogo de ida da segunda fase, acontece na Arena Fonte Nova, a partir das 21h45.

Ulisses Gama / Gabriel Rios

OUTRAS NOTÍCIAS