Tempo - Tutiempo.net

Bahia de Feira fecha parceira com o Vitória e troca de nome

O time feirense Bahia de Feira fechou uma parceria com o time da capital baiana, Esporte Clube Vitória e passará a se chamar Esporte Clube Feira de Santana, mudando a cor do uniforme de azul, branco e vermelho para vermelho e preto.
No acordo, o Vitória ficará com 50% dos direitos federativos dos atletas e o Esporte Clube Feira de Santana, vai ter um aporte financeiro – que não teve o valor revelado – vai usar a mesma marca do material esportivo do Vitória, além de ser patrocinado por uma empresa indicada pelo Rubro-negro da capital.
O presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza, confirmou que seis jogadores da base do Esporte Clube Feira de Santana, já foram para o Vitória. São eles: Copetti, Ramon, Robert, Doriva, Leandro e Virgilio.
Ainda está em fase de definição o salário de Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano, que vai defender o Vitória no Campeonato Brasileiro.
O contrato será assinado no dia 1º de junho e no dia 15 a diretoria vai oferecer um coquetel para a imprensa. O campo oficial do time profissional será construído no antigo Clube de Campo Cajueiro.
No segundo semestre o Esporte Clube Feira de Santana vai disputar a Copa Governador do Estado com
jogadores que serão contratados e também reforços do Esporte Clube Vitória.
“O objetivo é colocar o time numa competição nacional”, disse Jodilton.

 

 

Fonte: Ascom / Associação Desportiva Bahia de Feira

OUTRAS NOTÍCIAS