Bahia fica no empate com o América-MG e decidirá em casa vaga na Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Lincoln, chorando muito, deixou o gramado da partida desta quarta-feira (7) com uma grande suspeita de ter sofrido séria lesão no joelho direito. Outro jogador que também foi substituído reclamando de dores, mas não será motivo para tamanha preocupação, é o argentino Maxi Biancucchi.
O jogador, no segundo tempo do jogo contra o América Mineiro, em Belo Horizonte, levou uma pancada na coxa direita. Maxi Biancucchi, então, já visando a preparação para o clássico contra o Vitória, pediu para sair.
O treinador Marquinhos Santos, na entrevista coletiva, tranquilizou os torcedores do Bahia. Disse que a modificação do argentino foi realizada por causa da pancada que o jogador sofreu, além de ter o caráter preventivo.
Não só Maxi Biancucchi deve estar em campo contra o rubro-negro. Ausente do jogo pela Copa do Brasil, com dores lombares, o atacante Rhayner deve ficar à disposição do treinador tricolor.
Já o caso de Guilherme Santos, mais uma vez liberado para treinar em campo, é diferente. O jogador deve apenas ficar como opção no banco de reservas devido ao longo tempo sem atuar. A última apresentação foi na primeira partida da final do Baianão.

Fonte: BN/ Foto: Washington Alves

OUTRAS NOTÍCIAS