Bahia nega pressão para afastar do elenco os jogadores com mais idade

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Tem sido difícil o dia a dia da Comissão Técnica e dos jogadores do Bahia no Centro de Treinamentos do Fazendão. As críticas de setores da mídia na rede social são constantes.

A bola da vez, os “alvos” do momento são os três jogadores mais velhos, ou mais experientes do grupo, o meia Kléberson, o atacante Zé Roberto e o artilheiro Souza, forçando um pronunciamento do Gestor de Futebol Paulo Angioni.

Apesar do descontentamento dos torcedores em relação aos jogadores Kléberson e Zé Roberto, o gestor do Bahia, Paulo Angioni afirma que não vai liberar os atletas e que “não existe nenhum tipo de pressão para afastar qualquer jogador.

O técnico Jorginho informou que segue trabalhando com o grupo e somente na próxima semana iremos saber a avaliação. Ele não me pediu para afastar ninguém do elenco e vamos aguardar esse encontro para ter uma definição”, disse Angioni.

Mesmo porque, lembrou o Gestor de Futebol do Tricolor, o Bahia não tem como liberar atletas. “Temos contrato longo com os três jogadores. A lei é muito drástica com o clube e não podemos simplesmente afastá-los”, concluiu.

Fonte: Redação / Tribuna da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS