Tempo - Tutiempo.net

Bahia nega pressão para afastar do elenco os jogadores com mais idade

Tem sido difícil o dia a dia da Comissão Técnica e dos jogadores do Bahia no Centro de Treinamentos do Fazendão. As críticas de setores da mídia na rede social são constantes.

A bola da vez, os “alvos” do momento são os três jogadores mais velhos, ou mais experientes do grupo, o meia Kléberson, o atacante Zé Roberto e o artilheiro Souza, forçando um pronunciamento do Gestor de Futebol Paulo Angioni.

Apesar do descontentamento dos torcedores em relação aos jogadores Kléberson e Zé Roberto, o gestor do Bahia, Paulo Angioni afirma que não vai liberar os atletas e que “não existe nenhum tipo de pressão para afastar qualquer jogador.

O técnico Jorginho informou que segue trabalhando com o grupo e somente na próxima semana iremos saber a avaliação. Ele não me pediu para afastar ninguém do elenco e vamos aguardar esse encontro para ter uma definição”, disse Angioni.

Mesmo porque, lembrou o Gestor de Futebol do Tricolor, o Bahia não tem como liberar atletas. “Temos contrato longo com os três jogadores. A lei é muito drástica com o clube e não podemos simplesmente afastá-los”, concluiu.

Fonte: Redação / Tribuna da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS