Tempo - Tutiempo.net

Bahia perde de novo na Fonte Nova e Bamor envergonha

Sob gritos de “Vergonha! Time sem vergonha!”,o Bahia entrou em campo neste domingo (28) para enfrentar o seu maior adversário, o Vitória. A torcida Bamor , ao vê seu time perdendo , protagonizou um triste espetáculo: os torcedores jogaram no gramado as caxirolas que receberam na entrada do estádio e que foram um sucesso, durante toda a partida.

O jogo teve que ser interrompido para a limpeza do gramado, uma atitude que certamente renderá muitos pontos negativos para a Bahia, que neste domingo era examinada pela Fifa. Com gols de Michel e Mansur, o Leão abriu 2 a 0, mas Titi diminuiu para o Bahia. Com isso, o Vitória terminou essa fase como o segundo colocado do Grupo 2 com 18 pontos, enquanto o Tricolor Baiano foi o segundo do Grupo 1, com oito pontos.

Nos outros dois jogos da rodada, o Vitória da Conquista venceu o Feirense por 2 a 1 e o Bahia de Feira derrotou o Botafogo com uma goleada de 6 a 0.

Nas semifinais os confrontos serão entre Juazeirense e Bahia, de um lado, e Juazeiro e Vitória, do outro, e a decisão será feita em jogos de ida e volta.

Confira os jogos da oitava rodada:

Domingo

Vitória 2 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Juazeirense 1 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 6 x 0 Botafogo

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS