Baianão: times grandes podem ficar de fora da final

O Bahia segue cambaleando no Campeonato Baiano. Mais uma vez, tropeçou, ficando no empate, por 0 a 0, com o Juazeirense. Já o Vitória perdeu a segunda seguida e está numa situação complicada, já que faltam duas rodadas para terminar a segunda fase, para que sejam definindo os semifinalistas. 

No Barradão, o Vitória não jogou bem e virou presa fácil para o Juazeiro. Aos 28 minutos, após boa troca de passes, a bola sobrou para Bruno, que acertou um lindo chute no ângulo de Deola. Com os resultados, o Rubro Negro ficou com 12 pontos, em segundo do Grupo 2, enquanto, o Juazeiro chegou aos sete, assumindo a liderança do Grupo 1.

A situação do Vitória se complicou pois o Juazeirense empatou por 0 a 0, com mo Bahia, chegando aos 13, enquanto o Tricolor ficou em segundo do Grupo 1, com sete. A terceira colocação do Grupo B, é do Bahia de Feira, com 12 pontos. O time do interior venceu o Feirense, no clássico de Feira da Santana, por 1 a 0.

Por fim, o Vitória da Conquista venceu o Botafogo, por 2 a 1, chegando aos nove pontos, deixando todos os times do Grupo 2, com chances de classificação. A penúltima rodada da primeira fase será realizado nesta quarta-feira e a última, no próximo final de semana.


Confira os jogos da sexta rodada do segundo turno do Baianão:

Domingo

Vitória 0 x 1 Juazeiro
Juazeirense 0 x 0 Bahia
Bahia de Feira 1 x 0 Feirense
Vitória da Conquista 2 x 1 Botafogo

 

Confira a Classificação  

 

Fonte: Redação / Futebol Interior

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS