Tempo - Tutiempo.net

Brasil bate o Uruguai e está na final da Copa das Confederações

O Brasil venceu o Uruguai no sufoco, com gol de Paulinho aos 40 minutos do segundo tempo, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte e está classificado para a final da Copa das Confederações.
O jogo teve momentos de muita emoção e nervosismo. Muito truncada, a partida apresentou faltas duras e não faltaram provocações entre os jogadores. Neymar chegou a mandar um beijo irônico para Álvaro González.
Logo aos 13 minutos, após uma cobrança de escanteio, Davi Luiz puxou fortemente o zagueiro Lugano e cometeu pênalti. Na cobrança de Forlán, Julio César pulou certo no seu canto esquerdo e defendeu a cobrança.
O jogo seguiu muito truncado e nervoso no primeiro tempo, com faltas duras. Até que aos 40 minutos, Paulinho deu ótimo lançamento para Neymar dentro da área uruguaia. O craque dominou no peito e bateu na saída de Muslera.No rebote do goleiro, Fred arrematou para as redes. Brasil 1 a 0.
No começo do segundo tempo, o Uruguai voltou com outra postura e, logo aos 2 minutos, Cavani aproveitou a sobra de bola na área e bateu bem, no canto direito de Julio César, e igualou o placar.
Após cobrança de escanteio de Neymar, aos 40 minutos, Paulinho subiu de cabeça no segundo pau e marcou o gol da vitória, para delírio dos torcedores presentes no estádio.
Agora o Brasil espera o vencedor de Espanha e Itália, que jogam nesta quinta-feira (27), em Fortaleza, no estádio Castelão. A final acontece no próximo domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS