Tempo - Tutiempo.net

Brasil e Itália de 1994 se reencontram em amistoso nesta quinta-feira

Brasil enfrenta a Itália em Fortaleza em amistoso das seleções de masters — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Nesta quinta feira (9), o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, recebe a reedição da final marcante de 1994, que sagrou a Seleção Brasileira tetracampeã mundial. A dupla Bebeto e Romário promete emocionar torcedores da capital cearense. Craques da Seleção Brasileira e da Italiana se enfrentam às 21h30.

Do lado brasileiro, o público poderá ver craques como Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola, que entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira.

Já a equipe italiana contará com os jogadores Baresi, Albertini, Costacurta, Berti, Massaro, Appoloni, Benarrivo, Zola, Eranio, Mussi, Evani, Casiraghi e craques de outros mundiais como Braglia, Schillaci, Vierchowod, Panucci e Rossi e será comandada por Arrigo Sacchi.

Os ingressos estão à venda e custam R$ 20, com meia-entrada a R$ 10. Também é possível adquirir entradas pela internet no site da CBF.

Para comandar o jogo, um quinteto de árbitras foi escalado.

  • Árbitra: Edna Alves Batista – FIFA SP
  • Assistente 1: Neuza Inez Back – FIFA SP
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA DF
  • 4º Árbitra: Debora Cecilia C. Correa – FIFA PE
  • 5º Árbitra: Amarilia Sampaio Coelho – CBF CE

Nesta quarta-feira (8), os ex-jogadores fizeram uma visita a um hospital infantil de Fortaleza. Ainda nesta quarta, as duas seleção fizeram um treino de 30 minutos, em que Parreira comentou sobre a presença de Romário.

GLOBO ESPORTE

OUTRAS NOTÍCIAS