Tempo - Tutiempo.net

Brasil sofre mas consegue um empate no final

Foi na base do sofrimento que os gols de Rússia e Brasil marcaram a tarde desta segunda-feira (25), em Londres. Foi no segundo tempo que as seleções balançaram as redes em lances de tirar o fôlego dos torcedores em partida amistosa. Depois do bate e rebate na área brasileira, a Rússia aproveitou o espaço na frente do gol e marcou. Já o tento do Brasil veio na boa jogada de Marcelo e Hulk, pela esquerda, que acabou no pé de Fred. Com este empate, a equipe comandada por Felipão ainda não venceu em seu comando, mas luta para achar o time ideal para a Copa das Confederações e do Mundo.

 

No segunto tempo um lance mudou o rumo do jogo. A Rússia se aproveitou da falha brasileira no meio de campo e no contra-ataque aproveitou o espaço na zaga e fez. No meio do bate e rebate na frente do gol de Julio César, a bola sobrou para Fayzulin sozinho escolher o canto e marcar para a Rússia o primeiro gol do jogo; 1 a 0. O gol russo fez Felipão colocar Hulk e essa alteração teve efeito na partida.

 

Atrás no placar, o Brasil buscou o empate na cobrança de falta de Hernanes, mas quem teve a responsabilidade de marcar foi Fred. Aos 44 minutos, Marcelo e Hulk fizeram boa tabela pela esquerda e o lateral cruzou na medida para a chegada de Fred. De cara para o gol, o camisa 9 da Seleção fez o que mais sabe e só empurrou para o fundo do gol. Final de jogo em Londres e empate de 1 a 1 entre Brasil e Rússia.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS