Brasil sofre mas consegue um empate no final

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Foi na base do sofrimento que os gols de Rússia e Brasil marcaram a tarde desta segunda-feira (25), em Londres. Foi no segundo tempo que as seleções balançaram as redes em lances de tirar o fôlego dos torcedores em partida amistosa. Depois do bate e rebate na área brasileira, a Rússia aproveitou o espaço na frente do gol e marcou. Já o tento do Brasil veio na boa jogada de Marcelo e Hulk, pela esquerda, que acabou no pé de Fred. Com este empate, a equipe comandada por Felipão ainda não venceu em seu comando, mas luta para achar o time ideal para a Copa das Confederações e do Mundo.

 

No segunto tempo um lance mudou o rumo do jogo. A Rússia se aproveitou da falha brasileira no meio de campo e no contra-ataque aproveitou o espaço na zaga e fez. No meio do bate e rebate na frente do gol de Julio César, a bola sobrou para Fayzulin sozinho escolher o canto e marcar para a Rússia o primeiro gol do jogo; 1 a 0. O gol russo fez Felipão colocar Hulk e essa alteração teve efeito na partida.

 

Atrás no placar, o Brasil buscou o empate na cobrança de falta de Hernanes, mas quem teve a responsabilidade de marcar foi Fred. Aos 44 minutos, Marcelo e Hulk fizeram boa tabela pela esquerda e o lateral cruzou na medida para a chegada de Fred. De cara para o gol, o camisa 9 da Seleção fez o que mais sabe e só empurrou para o fundo do gol. Final de jogo em Londres e empate de 1 a 1 entre Brasil e Rússia.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS