Bye, bye, Flu

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A nona e última rodada do Campeonato Baiano, que aconteceu neste domingo, com quatro jogos, definiu os dois rebaixados e os cinco times que seguem para a próxima fase. Atuando em casa, o Vitória da Conquista confirmou a liderança do campeonato vencendo o Juazeirense por 2 a 0.

Segundo colocado nesta primeira fase, o Juazeiro perdeu para o Fluminense de Feira por 1 a 0, atuando em Juazeiro. Mesmo com o resultado, o tradicional Tricolor de Feira de Santana não conseguiu deixar o oitavo lugar e está rebaixado para a divisão de acesso do campeonato baiano.

O terceiro colocado da primeira fase foi o Bahia de Feira, que confirmou o favoritismo sobre o Atlético e venceu por 2 a 1, neste domingo. Com o rebaixamento do Fluminense, o Bahia de Feira será o único representante de Feira de Santana na fase final do baiano. O Atlético, por sua vez, terminou na lanterna da competição, com cinco pontos e jogará a divisão de acesso em 2014.

Outro jogo que movimentou o domingo foi a vitória do Botafogo sobre o Serrano, por 3 a 1. O Botafogo terminou a primeira fase em 4º lugar, com 10 pontos e o Serrano foi sétimo, com nove.

Confira os classificados para a segunda fase:

Vitória da Conquista
Juazeiro
Bahia de feira
Botafogo
Juazeirense

 

Confira os resultados da última rodada da primeira fase:


Domingo

Bahia de Feira 2 x 1 Atlético

Juazeiro 0 x 1 Fluminense

Botafogo 3 x 1 Serrano

Vitória da Conquista 2 x 0 Juazeirense

Confira a classificação

 

 

Fonte: Redação / Futebol Interior Foto: Blogesportetotal

OUTRAS NOTÍCIAS