Caio Jr precisa vencer e convencer em jogo de hoje

As coisas não andam nada bem para o Vitória. Além de ter a obrigação de vencer o adversário do Mato Grosso para prosseguir na 2ª fase da Copa do Brasil hoje, na Toca do Leão, o técnico Caio Jr poderá ficar no comando da equipe até as finais do Campeonato Baiano. Aliás, o técnico sabe que tem um alto grau de rejeição junto a torcida, e que que dificilmente resistirá a um novo tropeço, a eliminação da Copa do Brasil pelo Mixto. Ou seja, não basta apenas vencer, será preciso vencer e convencer.

A partida de ida, na quarta-feira passada, foi vencida pelo time mato-grossense por 2 a 1, em Cuiabá, e, por isso, o Mixto joga por um empate para avançar na 2ª Fase competição nacional da CBF. O triunfo de 1 a 0 classifica o Vitória, mas se o jogo terminar 2 a 1 para o time baiano a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso o adversário marque dois gols ou mais, o Vitória tem que vencer o jogo no Barradão por uma diferença de dois gols, tipo 4 a 2.

O time baiano se classificando para a segunda fase da Copa do Brasil, o adversário sairá do confronto entre Salgueiro, de Pernambuco ou Boa Esporte, de Minas Gerais.

Depois de culpar e afastar Fernando Bob do grupo, após a derrota de sábado na Arena, o treinador preferiu o diálogo com o grupo no início dos trabalhos para o jogo desta noite.

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS