Tempo - Tutiempo.net

Casa cheia para amistoso entre Brasil e França

Brasil e França jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Será o último teste para a Seleção antes da estreia na Copa das Confederações, dia 15, contra o Japão, em Brasília.
Para domingo, os pouco mais de 30 mil ingressos colocados à venda pela internet foram comercializados com antecedência, assim como os vendidos em bilheterias – restam somente alguns camarotes, que custam por volta de R$ 650,00 por pessoa. Vale ressaltar que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem direito a aproximadamente nove mil bilhetes para distribuir para patrocinadores e convidados.
Em Porto Alegre, a seleção foi ‘acolhida’ pelo público desde o aeroporto, quando cerca de 50 pessoas se posicionaram em frente ao portão para recepcionar Felipão, Neymar e companhia. No hotel, as ‘Neymarzetes’ deram as caras e gritaram pelo ídolo. Já no CT do Inter, onde o time treinou, quase mil pessoas (segundo a Brigada) se aglomeraram na beira da estrada para acompanhar a atividade, fechada para o público.
Desde o jogo contra o Peru, em 2009, a seleção jogou diante de seus torcedores outras 12 vezes até aqui, mas não teve capacidade máxima – chegou muito perto também em 2009, no Pituaçu e em Campo Grande, em duelos pelas eliminatórias para a Copa.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS