Com dois a menos, São Paulo vence o Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

O Bahia amargou mais uma derrota. Dessa vez, para o São Paulo pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esta importante vitória, o clube do Morumbi saltou para a décima colocação, com 40 pontos. E ainda se manteve, inclusive, à frente do rival Corinthians. Agora, a distância para a zona de rebaixamento já é quase a mesma do G4. O primeiro no Z4 é o Criciúma, com 32 pontos, enquanto o Botafogo tem 49, na quarta posição.

Por outro lado, o Bahia vai ficando em situação cada vez mais complicada, já que estaciona nos 36 pontos, na 15ª posição. Esta foi a terceira derrota consecutiva do Esquadrão, que venceu apenas um jogo nas últimas sete rodadas. Foi justamente contra o rival Vitória.

 

No próximo domingo(27), às 16 horas, o Bahia volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mas antes, o time recebe o Atlético Nacional-COL pela Sul-Americana, na quinta-feira (24), às 20h30, na capital baiana.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS