Tempo - Tutiempo.net

Confira os cruzamentos das oitavas da Taça Libertadores

O futebol brasileiro preenche seis das 16 vagas nas oitavas de final da Copa Libertadores. As duas últimas vagas foram preenchidas na noite de quinta, com a classificação de Fluminense e Grêmio. O time carioca fez o dever de casa e garantiu o primeiro lugar do Grupo 8. Em São Januário, no Rio, o Flu venceu o Caracas por 1×0. O gol saiu do oportunismo de Rafael Sóbis, que aproveitou sobra de bola na área e mandou no canto.

 

A outra vaga ficou com o Grêmio, que tinha a missão mais difícil e cumpriu. Sem poder perder do Huachipato no Chile, o time gaúcho empatou em 1×1 e acabou com oito pontos, três a menos que o Flu. O gol gremista foi bonito. Cruzamento da esquerda, Barcos escorou de peito e Zé Roberto emendou quase de bicicleta. Aceval, de falta, igualou. No final, teve briga.

 

 No encerramento do Grupo 2, o já classificado Palmeiras perdeu do Sporting Cristal por 1×0, no Peru. A surpresa foi o argentino Tigre, que ganhou do Libertad por 5×3, no Paraguai, e avançou. O terceiro gol do Libertad, nos acréscimos, garantiu a liderança palmeirense e evitou um confronto com o Corinthians nas oitavas.

 

OITAVAS DE FINAL (Times à esquerda decidem em casa)

Atlético-MG x São Paulo
Palmeiras x Tijuana (MEX)
Corinthians x Boca Jrs (ARG)
Vélez (ARG) x Newell’s (ARG)
Santa Fé (COL) x Grêmio
Nacional (URU) x Garcilaso (PER)
Olimpia (PAR) x Tigre (ARG)
Fluminense x Emelec (EQU)

Fonte: Redação / IBahia

OUTRAS NOTÍCIAS