Tempo - Tutiempo.net

Copa Interdistrital começa neste sábado com confronto Maria Quitéria x Jaíba

Times dos oito distritos de Feira de Santana – Maria Quitéria, Ipuaçu, Humildes, Tiquaruçu, Jaíba, Bonfim de Feira, Jaguara e Matinha – começam a disputar a Copa Interdistrital 2013 neste sábado (21). A competição terá sete rodadas, com as últimas partidas previstas para o dia 3 de novembro.

 

O jogo de abertura será às 15h, no distrito de Maria Quitéria, cujo time vai enfrentar Jaíba. No domingo, serão realizadas três partidas, todas a partir das 10h. Em Bonfim de Feira, a equipe local enfrenta o time Tiquaruçu; Jaguara enfrenta Ipuaçu, dentro de casa e Humildes pega a Matinha, no Jaqueirão.

A segunda rodada será no período de 28 de setembro a 2 de outubro. No sábado (28), a partida será às 15h, no distrito de Maria Quitéria, que enfrenta Tiquaruçu. No domingo (29), às 10h, os times de Bonfim de Feira e Humildes jogam em Bonfim. Também no mesmo dia, às 10h, os times de Ipuaçu e Jaiba se enfrentam em Ipuaçu. No dia 2 de outubro, às 10h, jogam Matinha e Jaguara, na sede do distrito de Matinha.

Fonte: Redação, com informações de Ronaldo Belo

OUTRAS NOTÍCIAS