Tempo - Tutiempo.net

Corinthians vence Bahia de Feira e se classifica para próxima fase

Poucos dias após passar pelo vexame de ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo nesta quarta-feira (19). Desta vez pela Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa, em busca da classificação antecipada logo na estreia. E conseguiu: o triunfo por 2 a 0 deixou a equipe seguir adiante no torneio, já que pelo regulamento impede a realização do duelo de volta, em São Paulo.

 

Primeiro, Luciano abriu o placar ainda aos 31min de partida. O atacante recebeu bom passe de Romarinho e concluiu na saída de Maikon. Depois, já aos 44min da etapa complementar, Uendel tabelou com o mesmo Romarinho na área e finalizou para ótima defesa de Maikon. Na sobra, Luciano, de novo, chutou para o fundo das redes, dando ao Corinthians a classificação.

 

Como o regulamento prevê eliminação do jogo de volta no caso de vitória por dois gols de diferença por parte do time visitante, o Corinthians evitou frustrar seu torcedor e se classificou. Por outro lado, a equipe alvinegra aguardará longo período até voltar a campo para valer novamente, uma vez que ficou de fora das quartas de final do Campeonato Paulista.

 

 

 

Fonte: Com informações do portal Terra/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS