Tempo - Tutiempo.net

Craque Neto detona convocação da seleção brasileira: ‘Vergonha!’

Neto no programa "Os Donos da Bola"

A convocação de Tite para a Seleção Brasileira na quinta-feira foi duramente criticada e entre os que não gostaram dos atletas selecionados está o ex-jogador Neto.

Mesmo de férias na Europa, o apresentador foi às suas redes sociais para detonar a lista dos chamados para os próximos jogos da Eliminatória da Copa do Mundo, questionando nomes que não foram relacionados.

Sabe qual a maior vergonha?

Você convocar o Philippe Coutinho e não levar o Renato Augusto, o Giuliano.

Sabe qual a maior vergonha?

Levar o Gabriel Jesus e não levar o Dudu.

Sabe qual a maior vergonha? Levar o Daniel Alves e não levar o Fagner, qualquer outro lateral direito – criticou o apresentador em seus Stories do Instagram.

Levar o Daniel Alves é uma vergonha.

É uma vergonha levar o Philippe Coutinho, que nem jogando está, nem jogando está.

O Giuliano joga mais que ele hoje, o Paulinho, que também está sem jogar, o Bruno Henrique. O Dudu, do Palmeiras, não pode ficar fora da Copa do Mundo – continuou o ex-meia.

– Parabéns! Que nojo que dá! Que nojo! Copa de 2002…

Quem nós tínhamos de atacante? Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo. Em 2022, quem é o ataque?

E outra coisa: parece que o futebol francês é melhor que o nosso. O futebol francês! Futebol de quinta categoria. Desculpa! Precisa jogar no Campeonato Inglês para ser convocado – acrescentou.

– Ah, mas o Dudu não pode ser, o Renato Augusto não pode. Está certo.

Eu que estou errado, não entendo absolutamente nada de bola. Na verdade, talvez eu seja um péssimo comentarista, não joguei nada. O Fred, do Manchester United, que joga. E o Douglas, do Aston Villa?

Não vai para a Copa? – concluiu Neto.

Lance

OUTRAS NOTÍCIAS