Tempo - Tutiempo.net

Cruzeiro acerta contratação do atacante Fred

Fred, com a camisa do Cruzeiro, com o empresário, o diretor de futebol e o presidente do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Prepara a voz aí, torcedor, para voltar a cantar esta música… Quase 13 anos depois, o atacante Fred vestiu, novamente, a camisa do Cruzeiro. A recém-empossada diretoria celeste agiu rápido nos bastidores desde que começou a circular a notícia de que o jogador poderia deixar o Atlético-MG (o contrato com o clube alvinegro iria até o fim de 2018) e que estaria na mira de outros clubes – o Flamengo chegou a fazer proposta por ele, o Fluminense confirmou que também faria, e havia uma do Catar, praticamente aceita pelo atacante.

O contrato, que terá duração de três anos, foi assinado neste sábado. Fred receberá salários mais bonificação por rendimento e títulos.

Confira nas fotos abaixo, registros do encontro do jogador e o empresário dele, Francis Melo, com o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o diretor de futebol do clube, Itair Machado.

– Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem realizando o desejo do meu coração que é conseguir voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar muitos gols juntos, títulos importantes. Então, quero aproveitar pra desejar um Feliz Natal pra tudo mundo, e não vejo a hora da apresentação. Deus abençoe a todos. E agora estamos mais juntos do que nunca – disse Fred, em vídeo publicado pelo Cruzeiro no início da tarde.

– Está confirmada a contratação. Era para oficializar amanhã, mas acabou saindo hoje. Estamos muito felizes com a contratação, porque estávamos a procura de uma camisa 9 para o nosso time e encontramos ele. É uma alegria muito grande, e o Fred vai ser uma das figuras importantes na nossa orquestra – comemorou o presidente Wagner Pires.

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS