Tempo - Tutiempo.net

Cruzeiro enfrenta o Vitória para confirmar título

 

Precisando de uma simples vitória para conquistar o tricampeonato brasileiro, o Cruzeiro encara o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Barradão, pela 34ª rodada. O confronto não é decisivo apenas para os mineiros.

Após golear a Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas, o Vitória chegou ao sexto jogo sem derrota – quatro vitórias e dois empates – e manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Com 51 pontos, o time baiano é o sexto colocado e tem apenas dois a menos que o Botafogo, primeiro do G4. Animado por três vitórias seguidas – Criciúma, Santos e Grêmio -, o Cruzeiro é o líder, com 71 pontos. Se empatar, a Raposa precisa torcer para o Atlético-PR não vencer o Criciúma para também comemorar o título antecipado.

Para essa importante partida, o treinador rubronegro, Ney Franco, conta com a volta do lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão automática diante da Macaca e retorna, entrando no lugar de Daniel Tarracha. Quem também reforça a delegação rubronegra é o volante Neto Coruja, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

Já o técnico Marcelo Oliveira terá mais uma baixa para o decisivo jogo contra o Vitória, nesta quarta. Na partida que deve selar o título do Brasileirão, o treinador do Cruzeiro não poderá contar com o volante Nilton.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS