Tempo - Tutiempo.net

Dani Alves supera Isco e é eleito o destaque da semana na Liga dos Campeões

Brasileiro recebe 55% dos votos em enquete no site da Uefa após decidir classificação da Juve à final

Daniel Alves foi eleito o destaque da semana na Liga dos Campeões, após contribuir com três assistências e um gol nos duelos contra o Monaco que colocaram a Juventus de volta à final da competição continental. O lateral brasileiro concorreu ao posto com Isco, um dos protagonistas da classificação do Real Madrid diante do Atlético, e venceu a votação no site da Uefa ao receber 55% dos votos.

Além disso, o lateral-direito entrou na seleção da rodada do fantasy da Champions e ainda disputa Higuaín, Saúl Ñíguez e Cristiano Ronaldo pelo prêmio de gol mais bonito das semifinais . Nessa disputa, os internautas ainda terão 16 dias para votar e até a publicação desta matéria o brasileiro estava em vantagem .

Com golaço de Daniel Alves, Juventus bate o Monaco e está na final da Liga dos Campeões

Na seleção da rodada, Daniel Alves tem a companhia de dois companheiros de defesa na Juve: Chiellini e o compatriota Alex Sandro – o croata Mandzukic ainda forma o ataque com Griezmann. Apesar da eliminação, o Atlético também emplacou quatro jogadores na equipe: Koke, Saúl, Oblak, além do atacante francês, já citado. Kroos, Isco e Mbappé completam o time.

Gesportes

OUTRAS NOTÍCIAS