Tempo - Tutiempo.net

Dennis Rodman é acusado de participar de furto nos Estados Unidos

Dennis Rodman

Um dos maiores nomes da história da NBA, Dennis Rodman é acusado de participar de um furto ao Vibes, um estúdio de yoga na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso, revelado pelo site “TMZ Sports”, foi divulgado após as câmeras de segurança flagrarem uma movimentação estranha do ex-atleta no local.

Tudo aconteceu quando o ídolo do Chicago Bulls foi ao estúdio, que também funciona como loja, na companhia de mais três pessoas. Rodman teria tentado distrair os funcionários enquanto uma mulher começou a colocar as roupas em uma mochila.

Na sequência, um homem que também estava na companhia do ex-jogador quebrou uma peça de cristal avaliada em mais de R$ 7 mil para distrair ainda mais os funcionários do local. Enquanto isso, a mulher continuava a pegar roupas. O grupo que estava com Rodman teria deixado a loja sem pagar por absolutamente nada.

O dono do estabelecimento disse que o prejuízo em roupas foi de quase R$ 2 mil e que todos os suspeitos estavam cheirando a bebidas alcoólicas na ocasião. A polícia local ainda não se pronunciou sobre o caso, enquanto a assessoria de Rodman afirmou que não vai comentar nada.

O Vibes é um dos estúdios de yoga mais visitados da Califórnia. Nomes como Selena Gomez e Kobe Bryant já estiveram por lá.

Folhapress

OUTRAS NOTÍCIAS