Tempo - Tutiempo.net

Diego Souza se despede do Sport e vai para São Paulo

Diego Souza Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Reforço do São Paulo para a temporada 2018, o meia Diego Souza fez questão de deixar um texto de despedida ao Sport. O jogador deixa claro que a passagem pelo clube foi marcante – inclusive alcançando números expressivos que o levaram a convocações para a Seleção Brasileira de Tite.

Diego Souza passou por times de expressão no Brasil, como Fluminense, Palmeiras, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro e até do exterior, como o Benfica, de Portugal, sempre sendo conhecido como um jogador de altos e baixos. No Sport, ele obteve a afirmação e o auge na carreira.

Confira a carta de despedida de Diego Souza:

“Obrigado! Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife… Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que vou carregar para o resto da minha carreira.

Foram 173 jogos e 57 gols. No Sport fui artilheiro do campeonato mais difícil do mundo. No Sport voltei à Seleção Brasileira. Gratidão!

Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração. Agora, parto para um novo desafio. Desejo muita sorte ao Sport, onde deixo amigos de verdade. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo!”

Terra

OUTRAS NOTÍCIAS