Tempo - Tutiempo.net

Diretor do Vitória confirma acerto com Fabinho: “Partes já resolveram tudo”

Fabinho está perto de reforçar o Vitória (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O Vitória está perto de anunciar o acerto com o volante Fabinho, atualmente no Internacional. Em contato com o GloboEsporte.com na manhã deste sábado, o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, confirmou que o Rubro-Negro chegou a um acordo com o jogador e também com o Internacional.

Segundo Sinval Vieira, Fabinho deve chegar ao clube no mês de maio, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. O vínculo será de empréstimo, até o final da temporada.

– Está sim [tudo certo com o jogador]. Está apalavrado, tudo certo com Internacional, jogador. [Vamos] Assinar contrato a partir de maio. As partes já resolveram tudo, só falta ele vir a Salvador – disse Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.

Envolvido nas semifinais do Campeonato Baiano e na quarta fase da Copa do Brasil, o elenco do Vitória viaja neste sábado para Vitória da Conquista e durante a semana para Curitiba. Sinval afirma que a expectativa é que o jogador realize exames e assine com o Vitória quando o clube retornar dos compromissos.

– Como a gente viaja hoje, depois terça, vamos marcar depois porque temos tempo para isso. Só falta exame médico e assinar – completou o dirigente.

Um dos remanescentes do rebaixamento do Internacional, Fabinho tem sido pouco utilizado por Antônio Carlos Zago. Até o momento, ele disputou duas partidas pela equipe e não foi inscrito para a disputa do Gauchão.

O volante é velho conhecido do técnico do Vitória, Argel Fucks. Os dois trabalharam juntos no Internacional na temporada passada. Fabinho é polivalente e pode atuar tanto como volante quanto como lateral-direito.

Ruan Melo

OUTRAS NOTÍCIAS