“Ele me descartou”, diz Andressa sobre Cristiano Ronaldo

Revoltada com o comunicado publicado pelo jogador português Cristiano Ronaldo que negou o encontro entre ambos como também com as acusações públicas de que estaria tentando se promover, a vice Miss Bumbum resolveu colocar a boca no mundo.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, reclama ela.

Andressa Urach diz que as conversas entre ela e Cristiano começaram há cerca de um mês. Um amigo em comum de ambos, jogador do Real Madrid, deu o telefone de Andressa para Cristiano.

A oportunidade do encontro aconteceu quando Andressa foi a Madri divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso. Ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel. Ele surtou”, conta ela. Aos poucos, o encanto de Cristiano Ronaldo começou a ser quebrado. “Eu tinha pedido para tirarmos foto, como fã, e ele marcou comigo um local no térreo. Eu desci e ele não estava lá, me despistou. Fiquei chateada, ele me iludiu durante um mês e depois não quis tirar nem uma foto?”.

Resignada, Andressa resolveu ir embora e estava pronta para pegar um táxi, quando foi “arrastada” por seguranças de volta para o hotel. “Cristiano me mandou mensagem dizendo para eu voltar para o quarto porque ele queria falar comigo. Quando cheguei no quarto, só encontrei seguranças. Fiquei trancada por duas horas. Depois três seguranças me escoltaram até uma caminhonete branca e me levaram pro meu hotel”.

Chateada, Andressa diz que chorou muito. “Me senti usada. Ele foi ridículo, idiota, nojento”.

Fonte: Redação / Site Ego

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS