Tempo - Tutiempo.net

Empolgados, tricolores esgotam ingressos para Ba-Vi decisivo

Não durou menos de seis horas. A cota de 3.200 ingressos destinada aos torcedores do Bahia para o segundo clássico contra o Vitória, válido pela final do Campeonato Baiano, foi comercializada rapidamente na manhã desta sexta-feira (11).


Na Arena Fonte Nova, onde longas filas foram formadas mais de 15h antes do previsto para abertura dos portões, os 1.600 bilhetes de entrada foram vendidos em apenas trinta minutos. O restante da quantia foi destinado para os associados ao tricolor.


No Centro de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi, foram colocados à venda mais 1.600 ingressos. Cada sócio, ao apresentar a documentação, poderia adquirir apenas uma entrada para grande clássico


Lá, como na Arena Fonte Nova, havia torcedores desde o início da madrugada. Um grupo de jovens tricolores passou a noite no local e conseguiram garantir presença no jogo deste domingo (13), em Pituaçu.


Só estão sendo comercializados agora ingressos para os torcedores do Vitória que detém, neste jogo, 90% da capacidade do estádio.

 

 

Fonte: Bahia noticias/ Harlene Teixeira/ foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS