Tempo - Tutiempo.net

Esposa de Julio César dá adeus ao Benfica e deixa no ar: “Será que o guerreiro cansou?”

Duas horas depois de post do próprio filho confirmar informação de aposentadoria estampada na capa de um dos principais jornais esportivos de Portugal, a esposa veio a público para deixar no ar a chance de continuar a jogar.

Nesta terça-feira, o destino do goleiro Julio César movimentou as redes sociais desde que o diário “Record” noticiou em sua edição de papel que o jogador ia parar em dezembro, e Cauet Werner dizer que “foi um prazer ver o pai jogar”.

Susana Werner postou duas horas depois agradecimentos ao clube luso, ratificando a saída de Lisboa, e anunciou que “veremos cenas do próximo capítulo”.

Foram três manifestações relacionadas ao marido, todas com imagens dos prêmios individuais e réplicas de troféus conquistados na carreira. No último post, uma mensagem de agradecimento a quem ensinou que “perder também é ganhar”.

Nos comentários dos posts, torcedores do Flamengo se manifestaram pedindo para o jogador que foi formado nas divisões de base do clube voltasse para a Gávea.
– Vem pro Rubro – Negro @ojuliocesar_12 .. imagina só, Júlio César, Juan e Adriano no mengão 2018 – escreveu o fã João Víctor.
– Mesmo q não seja pra ser titular, a presença do @ojuliocesar_12 no Flamengo por pelo menos um ano antes de encerrar a carreira será muito bom. Ele precisa assinar com Flamengo, jogar pelo menos um ano e dar sequência no clube na comissão ou até mesmo como diretor. Vem pra o Flamengo!!!! – escreveu o seguidor Alex Brandão.

Com a palavra, Julio César…

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS