Tempo - Tutiempo.net

Ex atacante do Bahia pode ser Titular na final.

Souza, atacante do vitória, encontrou o caminho do gol com a camisa rubro-negra. Em sua segunda partida pelo Clube, o Caveirão deixou sua marca ao fazer o primeiro na sonora goleada por 6×0 sobre o xará de Conquista, domingo.

 

Ao lançar a bola nas redes, Souza saiu em disparada, bateu no peito e vibrou muito. Parecia um desabafo de quem passou um 2013 complicado: apenas um golzinho marcado em toda temporada pelo Bahia e alguns problemas extracampo. “Estou muito feliz. Espero que este gol seja o primeiro de muitos”, disse o atacante.


O Caveirão precisou de 125 minutos em campo, nos dois duelos contra o Vitória da Conquista pelas semifinais, para acabar como longo jejum – não marcava desde 31 de janeiro de 2013.

Souza foi titular no domingo por conta da lesão de Dinei. O camisa 9 está com uma distensão na região do abdômen e ainda é dúvida para a final. Mas, caso se recupere, a tendência é que volte ao time e Souza vá para o banco. Mesmo assim, o Caveirão está empolgado para os dois Ba-Vis decisivos. “Agora é final. Um jogo muito importante. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória”, comentou.

 

Quando chegou ao Vitória, Souza comentou a possibilidade de fazer gols no Bahia e prometeu até comemoração especial. Agora, terá dois clássicos pela frente, nos dias 6 e 13, para cumprir a promessa.

 

Fonte: IBahia/ Harlene Teixeira/ foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS