Tempo - Tutiempo.net

Falcão fala sobre reforços e revela “lista de prioridades” do Vitória

O Campeonato Baiano ainda não acabou, mas o presidente do Vitória Carlos Falcão já começa a pensar em reforços para o Rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Ciente de que o time ainda tem falhas, o dirigente já tem em mente o que precisa ser corrigido.”Minha lista de prioridades tem mais um zagueiro, um volante, e um atacante, preferencialmente, de beirada”, disse em entrevista ao correiro

 

Famoso pela sua ousadia nas contratações, como a do atacante Souza, que gerou muita polêmica entre os torcedores, Falcão garantiu que não mudará a política na hora de escolher os nomes dos novos jogadores do Leão. “Ousadia sem responsabilidade, é maluquice. Vamos avaliar qual é a real dimensão do limite que temos. Nosso limite é a capacidade de pagamento e é lá que chegaremos na hora de contratar. Vou chegar até onde posso, sem ultrapassar. Minha maior preocupação, hoje, é em só contratar quem posso pagar”, garantiu.

 

O presidente não revela possíveis nomes, mas adiantou que um deles pode vir do futebol paulista. “Flávio Tanajura e Raimundo Queiroz, que são mais experientes, estão observando o mercado. Eles estavam em São Paulo recentemente, mas observarão outras praças antes de negociar”, explicou.

 

Falcão comentou ainda sobre as recentes informações de que o Vitória estaria de olho no volante tricolor Anderson Mello. “Esse volante pode ser o Anderson Melo e também pode ser qualquer outro que seguimos observando. Prefiro não falar em nomes agora, para não tirarmos o foco da final”, completou.

 

Falcão assumiu a presidência do Vitória em dezembro de 2013, por aclamação. Agora, o dirigente tente conquistar o seu primeiro título como presidente do clube.  

 

 

Fonte: G1/ foto web.

OUTRAS NOTÍCIAS