Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana será sede da Copa de futebol de base 2 de Julho

Futebol de base

Os gramados do estádio Joia da Princesa e da Vila Olimpíca serão palcos de uma das maiores competições de futebol de base do país.

Começa nesta quarta-feira, 1º de julho, a Copa 2 de Julho de Futebol. Feira de Santana será uma das cidades sedes do evento.

Quatro times feirenses participam da competição. Astro/FSA, Fluminense de Feira, Liga Feirense e ABN Junior representam o município entre 40 equipes inscritas.

As vagas da Liga Feirense e ABN Junior foram conquistadas pelo primeiro e segundo lugar, respectivamente, na Super Copa Feira de Santana de Futebol Sub 15.

“É uma grande satisfação poder oferecer para nossa cidade um evento dessa magnitude. Com certeza Feira de Santana dará sua parcela de contribuição para o crescimento do esporte no estado”, ressaltou Emerson Britto, diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O jogo de abertura, nesta quarta, às 14h30, será entre a Liga Feirense e ABN Junior, reeditando a final da Super Copa. Logo após, às 16h, o Atlético Mineiro enfrenta o Fluminense de Feira.

As partidas valem pelo grupo B da competição, com cinco equipes – as quatro feirenses mais o Atlético Mineiro.

“Feira de Santana estará em evidência mais uma vez, já que teremos a presença de uma agremiação de ponta que é o Atlético Mineiro jogando em nossos gramados”, enfatizou o secretário Rafael Cordeiro.

Secom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS