Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quarta pelo Brasileirão

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

O Flamengo apesar de ser um time mais consistente no comando de Jayme de Almeida, ainda apresenta uma campanha frágil no Brasileiro; por isso, um resultado ruim nesta quarta-feira (16), às 21h50, contra o Bahia, no Maracanã, pode deixar o time novamente próximo da zona de rebaixamento, da qual está a apenas cinco pontos, com 37.

Adversário direto, com um ponto a menos, o Bahia costuma dar trabalho ao Flamengo jogando no Rio. A última vitória rubro-negra em casa foi em 2003, por 6 a 0. De lá para cá, dois jogos no Engenhão, com uma derrota e um empate.

Hernane é hoje o grande xodó da torcida do Flamengo. Artilheiro da equipe, o atacante ganhou o carinho após um início de desconfiança. Obina, reserva do Bahia, conquistou os rubro-negros cariocas entre 2005 e 2009, quando conquistou títulos e caiu nas graças.

Com apenas dois gols pelo Bahia no Brasileiro, Obina tem se notabilizado recentemente por decidir os jogos no fim a favor de seu time. Na última ocasião, foi no Maracanã que o atacante fez o segundo gol, da vitória, sobre o Botafogo, por 2 a 1. A façanha foi repetida contra a Portuguesa, com o mesmo placar.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS