Tempo - Tutiempo.net

Fluminense Feira empata com o Bahia que dominou o jogo

Flu de Feira e Bahia (1 x 1)

Pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio Joia da Princesa, com Estádio vazio,  Fluminense de Feira e Bahia empataram o jogo em 1 a 1.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Tricolor de Aço abriu o marcador logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Poderia ter ampliado o placar, o domínio do Bahia era total.

O tricolor feirense aproveitou uma rara oportunidade  e empatou ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Flu está em 8º lugar, com 5 pontos. O Bahia está 6º, com 6 pontos. Mais uma vez corre o sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão.

Na próxima rodada, o Fluminense de Feira enfrenta o Jacupiense, enquanto o Bahia pega o Atlético-BA. Ambas as partidas serão realizadas no dia 04 de abril.

O jogo

 Os garotos do Bahia entraram a mil por hora e aos 3 minutos, Ignácio jogou a bola para dentro da área, a defesa do Flu de Feira vacilou e Ronaldo aproveitou para fazer: 1 a 0.

O Tricolor de Aço dominava a partida e o máximo que o Fluminense de Feira conseguia era se defender para não tomar o segundo gol. A superioridade era tão grande, que o Bahia tinha 70% da posse da bola, 3 finalizações e dois escanteios. Enquanto isso, o Tourão do Sertão só tinha conseguido chutar em gol uma vez.

Sem conseguir transformar a vantagem em gols, o Fluminense resolveu especular para ver o que acontecia.

Aconteceu. Fez o gol de empate aos 22 minutos do primeiro tempo na cobrança de escanteio curto, Guilherme Quijingue chutou direto para o gol, surpreendeu o goleiro Junior e igualou o placar: 1 a 1.

O segundo tempo teve um futebol sem inspiração de ambas a partes.

No entanto se pode analisar que o Bahia teve um melhor desempenho e  o empate foi uma vitória para o tricolor feirense.

FLUMINENSE DE FEIRA 1 x 1 BAHIA – 6ª RODADA DO CAMPEONATO BAIANO

Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data: 21 de março de 2021, às 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

Cartões amarelos: Caio (BAH), e Mello (FLU).

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS