Tempo - Tutiempo.net

Fred não treina com o grupo e deve ser desfalque contra a Áustria

Matt Dunham

Um dia após deixar o treino precocemente, Fred não trabalhou com o grupo nesta sexta-feira, último dia da delegação brasileira em Londres. O reforço do Manchester United tem um trauma no tornozelo direito, fruto de uma falta de Casemiro no treino de quinta, e não deve ficar à disposição de Tite no amistoso deste domingo, contra a Áustria, em Viena.

Ainda é cedo para fazer previsões a longo prazo. O tornozelo de Fred amanheceu melhor, mas é preciso esperar mais pelas reações do trauma para avaliar a necessidade de exames ou tratamentos diferentes.

Fred foi o desfalque na atividade fechada para a imprensa e ficou aos cuidados da fisioterapia. Já Renato Augusto trabalhou primeiramente com Bruno Mazziotti, em exercícios específicos, e depois no gramado com o restante do elenco, após seguidos dias aos cuidados do departamento médico por conta de dores no joelho esquerdo.

Tite jamais conseguiu ter os 23 convocados simultaneamente em campo, em três semanas de treinamentos. Primeiro foram Fagner e Douglas Costa, que se recuperavam de lesões musculares. Depois, Renato Augusto sentiu o joelho, e agora que está de volta, é Fred quem sai de cena.

Alexandre, Edgard Maciel e Helena

OUTRAS NOTÍCIAS