Tempo - Tutiempo.net

Globo anuncia resultado de “sorteio” da CBF horas antes de ele acontecer

,Monaisa Perrone

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os mandos da campo da final da Copa do Brasil nesta sexta-feira, em sorteio realizado às 9h da manhã – o primeiro jogo será em Belo Horizonte, casa do Atlético-MG, e a volta acontece em Porto Alegre, no estádio do Grêmio.

Porém, horas antes do sorteio, a TV Globo já havia adiantado a ordem dos jogos.

No programa “Hora 1”, que começa diariamente às 5h da manhã, a apresentadora Monalisa Perrone revela que o jogo de ida da decisão seria mesmo em Minas Gerais, com o segundo marcado para o Rio Grande do Sul.

Inclusive circula um vídeo da apresentadora do programa dando a notícia e o relógio do estúdio marca 5h55 da manhã, pouco mais de três horas antes do evento oficial da CBF.

Por isso a GLOBO apoiou o golpe. Determina e faz o que quer sem nenhuma interferência. Por outro lado já fizeram levantamento dos valores publicitários recebidos pela REDE Globo, depois que Temer assumiu a presidência da República?

O jornalista Chico Pinheiro, torcedor do Atlético-MG e que também trabalha na TV Globo, explicou o que teria supostamente acontecido.

“Foi uma falha nossa. Ela (Monalisa) deu a notícia na madrugada de ontem, 6 horas depois de Galo e Inter. Tinha 50 % de chance de acertar”, comentou.

IG

OUTRAS NOTÍCIAS