Tempo - Tutiempo.net

Ingressos para abertura e final da Copa estão esgotados

Em apenas uma hora foram esgotados os ingressos para a abertura da Copa do Mundo, no dia 12, entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, e para a final, que será disputada no dia 13 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Também não há mais ingressos para os jogos da seleção brasileira na primeira fase e para todos os jogos de mata-mata. 

 

Também não há mais ingressos para os jogos da seleção brasileira na primeira fase e para todos os jogos de mata-mata. Também estão esgotados os bilhates para as partidas que serão disputadas no Itaquerão e no Maracanã. O estádio do Corinthians receberá seis jogos.

Além da abertura, jogarão lá Uruguai x Inglaterra, no dia 19, pelo grupo D, Holanda x Chile, no dia 23, pelo grupo B, Coreia do Sul x Bélgica, no dia 26, pelo grupo H, além de um jogo de oitavas de final e uma semifinal. O Maracanã receberá, além da final, no dia 13 de julho, as partidas Argentina x Bósnia, no dia 15, pelo grupo F, Espanha x Chile, no dia 18, pelo grupo B, Bélgica x Rússia, no dia 22, pelo grupo H, Equador x França, dia 25, pelo grupo E, um jogo de oitavas de final e um de quartas de final.

 

Não há bilhetes ainda para dois dos principais jogos da primeira fase que serão disputados na Fonte Nova, em Salvador. Os duelos entre Espanha e Holanda, no dia 13, e Alemanha e Portugal, no dia 16, estão com lotação esgotada. A Fifa abriu à meia-noite a venda do lote extra de 180 mil ingressos para os 64 jogos da Copa. Torcedores enfrentaram dificuldades de acesso durante a madrugada e tiveram que esperar muito na fila virtual.

Fonte: Correio/ Foto: Web.

OUTRAS NOTÍCIAS