Tempo - Tutiempo.net

Jodilton Souza fala sobre a vitória do Tremendão neste domingo

Jodilton Oliveira Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, concedeu uma entrevista para o Programa Jornal da Povo logo após o jogo ocorrido neste domingo (24) válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2013. Nas palavras do presidente, foi um clássico difícil, um jogo disputado na bola, com duas equipes precisando vencer . A partida teve dois tempos distintos : no primeiro tempo, o Fluminense mostrou um pouco de superioridade mas no segundo , o técnico Nazaré soube ajustar o time e o Tremendão conseguiu à vitória.

 

Apesar de jogar com muitos desfalques , Raylan, Menezes e George não participaram do jogo, além de Carlos que cumpriu suspensão, o Bahia de Feira não se intimidou diante do Touro do Sertão.

 

Jodilton informou que os novos reforços do time terão sua situação regularizada nesta segunda-feira (25) e agora é esperar terminar essa fase para verificar se há a necessidade de novos contratos ou até mesmo realizar uma remontagem no grupo.

 

O presidente demonstrou muita satisfação e alívio com o resultado que, segundo ele, foi imprescindível para o objetivo do clube que é a classificação . O enfoque agora é trabalhar essa semana para que no próximo domingo (03/03), o grupo consiga vencer o Serrano no Estádio Lomanto Júnior.

 

 O Bahia de Feira está na vice liderança do campeonato com nove pontos. O Flu continua em 8º, na zona de rebaixamento, com cinco pontos conquistados.

Confira os jogos da sexta rodada:



Domingo (24/02):

 

Jacuipense 2 x 2 Atlético
Serrano 0 x 3 Vitória da Conquista
Juazeirense 0 x 3 Juazeiro
Bahia de Feira 2 x 0 Fluminense

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

 

 

 

 

Fonte: Por Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS