Tempo - Tutiempo.net

Jogadores do Real Madrid pedem contratação de Neymar

Jogadores do Real Madrid pedem contratação de Neymar

Alguns dos principais jogadores do Real Madrid pediram ao presidente do clube, Florentino Perez a contratação de Neymar, segundo a imprensa espanhola. O capitão Sergio Ramos, o brasileiro Marcelo e o meia Isco são alguns dos nomes que fazem lobby para a estrela brasileira chegar ao clube merengue.

Ainda de acordo com os tabloides da Espanha, Neymar viria para o Real após a Copa do Mundo e de que Sergio Ramos estaria conversando pessoalmente com o mandatário do clube para selar a contratação. O espanhol inclusive já manifestou publicamente que quer o brasileiro no time: “Se fosse por mim, traria ele em dezembro. “, afirmou o jogador em novembro do ano passado.

Inicialmente, Florentino Perez não aprovou a ideia, mas agora, começa a enxergar com bons olhos uma possível chegada de Neymar. O lateral-esquerdo Marcelo estaria inclusive, trocando mensagens diariamente com o jogador contando sobre o clube e de que o time o receberia de braços abertos.

Entre 2013 e 2017, Neymar defendeu o Barcelona ao lado de Messi. Pelo clube catalão, o jogador marcou 105 gols em 186 jogos.

Terra

OUTRAS NOTÍCIAS