Tempo - Tutiempo.net

Jóia da Princesa em reforma para receber Bahia de Feira e Corinthians (SP)

Feira de Santana será o cenário de jogos pela Copa do Brasil em 2014. O Estádio Municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) será o palco do jogo entre Bahia de Feira e Corinthians-SP no próximo dia 19 de março.
Para acolher o grande público esperado para o confronto, o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e do Departamento de Esportes, está realizando intervenções pontuais.

Preocupação sempre dos jogadores, o gramado do estádio passará, a partir de segunda-feira, 3, por tratamento especial. Todo processo será coordenado por um engenheiro agrônomo que vai utilizar produtos para revitalizar as gramas que estão mortas e também deixar com um visual melhor.

Na última terça-feira, 28, uma equipe da Rede Globo de Televisão, que vai transmitir a partida, visitou o equipamento para fazer o reconhecimento da área – verificar a posição onde as câmeras poderão ficar. Na oportunidade foi verificada a qualidade da iluminação, que passou por troca de lâmpadas e reforço na parte elétrica.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, também estão sendo realizados serviços de melhoria nos vestiários e reposição das catracas para dar mais comodidade aos jogadores e torcedores. O estádio tem capacidade de receber um público de cerca de 16.500 pessoas e a expectativa é de casa cheia.

Em 2012 o Bahia de Feira recebeu, também pela Copa do Brasil, O São Paulo. O jogo terminou com a eliminação do time feirense pelo placar de 5 a 2. Já o Corinthians esteve pela primeira vez no estádio no ano de 2008 para disputar partida do Campeonato Brasileiro – Série B contra o Bahia. O jogo terminou em 3 a 0 para os paulistas.

 

 

Fonte: Redação com informações da SECOM/ Foto: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS