Tempo - Tutiempo.net

Julio César, afirma estar muito melhor e diz que vai honrar confiança.

Homem de confiança de Luís Felipe Scolari, o goleiro Júlio César disse em coletiva nesta terça-feira (27) que o treinador corre risco pela sua escalação, mas espera justificar a confiança. “É um risco que eles [Scolari e Carlos Alberto Parreira] estão correndo, mas tenho certeza quer vou retribuir toda a confiança”, disse. O goleiro foi um dos destaques na conquista da Copa das Confederações, mas teve dificuldade para se manter em atividade após o torneio. Ele ficou no ano passado no banco do Queens Park Rangers, da Inglaterra, e se transferiu em fevereiro para o Toronto, do Canadá. Lá, disputou apenas sete partidas.

 

 Apontado como um dos culpados pela eliminação do Brasil na Copa de 2010, o goleiro afirmou que está “muito melhor” agora. “Chego muito melhor do que em 2010. Mais focado, bem mais preparado. Por ter chegado àquela Copa com o status de melhor goleiro do mundo, cheguei relaxado e muito confiante. Às vezes, autoconfiança atrapalha, digo isso por experiência própria”, disse o goleiro, que tem 78 partidas como titular da seleção. Ele é o jogador mais rodado da delegação.

 

Em 2010, Júlio César admitiu ter falhado no jogo da eliminação do Brasil, contra a Holanda, nas quartas de final. Na ocasião, a seleção perdeu por 2 a 1, de virada, em Port Elizabeth.

Fonte: Correio/ Foto: Web.

OUTRAS NOTÍCIAS