Tempo - Tutiempo.net

Leandro Amaro e Ronny dão selinho em treino do Palmeiras

Uma cena inusitada marcou os treinamentos do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira. Durante as atividades, alguns jogadores se descontraíam com brincadeiras quando , sem explicação alguma, o zagueiro Leandro Amaro e o meia Ronny tascaram um selinho um no outro, no melhor “estilo Hebe Camargo”.

 

A cena flagrada por fotógrafos e cinegrafistas presentes no local, caiu na internet e virou alvo de piadas dos rivais. Nas principais redes sociais, como o Facebook, o inocente beijinho entre os dois palmeirenses acabou virando motivo de chacota para os rivais.

 

A cena polêmica acontece no momento em que o Palmeiras tenta abafar sua crise de relação com a principal organizada do clube, a Macha Verde. Principalmente, após o protesto violento que quase acabou em pancadaria, no Aeroparque, em Buenos Aires, após a derrota para o Tigre, por 1 a 0.

 

O presidente alviverde, Paulo Nobre, decidiu fechar o cerco e cortar as regalias das organizadas, após o episódio. Não bastasse isso, pede ajuda aos rivais e às autoridades para exterminar os maus elementos das torcidas. Já a Mancha divulgou uma nota chamando o dirigente de “covarde”.

Fonte: Com informações de agências

OUTRAS NOTÍCIAS