Leandro Amaro e Ronny dão selinho em treino do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma cena inusitada marcou os treinamentos do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira. Durante as atividades, alguns jogadores se descontraíam com brincadeiras quando , sem explicação alguma, o zagueiro Leandro Amaro e o meia Ronny tascaram um selinho um no outro, no melhor “estilo Hebe Camargo”.

 

A cena flagrada por fotógrafos e cinegrafistas presentes no local, caiu na internet e virou alvo de piadas dos rivais. Nas principais redes sociais, como o Facebook, o inocente beijinho entre os dois palmeirenses acabou virando motivo de chacota para os rivais.

 

A cena polêmica acontece no momento em que o Palmeiras tenta abafar sua crise de relação com a principal organizada do clube, a Macha Verde. Principalmente, após o protesto violento que quase acabou em pancadaria, no Aeroparque, em Buenos Aires, após a derrota para o Tigre, por 1 a 0.

 

O presidente alviverde, Paulo Nobre, decidiu fechar o cerco e cortar as regalias das organizadas, após o episódio. Não bastasse isso, pede ajuda aos rivais e às autoridades para exterminar os maus elementos das torcidas. Já a Mancha divulgou uma nota chamando o dirigente de “covarde”.

Fonte: Com informações de agências

OUTRAS NOTÍCIAS