Tempo - Tutiempo.net

Marcelo Guimarães Filho é afastado do cargo

Os mais de três milhões de torcedores do Esporte Clube Bahia está com muito o que comemorar, pelo menos temporariamente. É que nesta segunda-feira (8), o Juiz Paulo Albiano rejeitou uma apelação entregue pela diretoria tricolor e afastou o presidente Marcelo Guimarães Filho do cargo e indicou o advogado Carlos Rátis como o novo interventor do clube, entretanto, o comunicado oficial só deverá ser feito na manhã da próxima terça-feira (9).
A decisão foi publicada no site do tribunal, que também nomeou uma equipe de apoio à Rátis, como os advogados Cyrano Vianna Neto, Alexandre Valente Derschvm e Danilo Pessoa de Souza Tavares.
Nos últimos meses a torcida do Bahia vem realizando diversos apelos para expulsar o então presidente. Mensagens e campanhas de insatisfação, além de protestos de “público-zero” viraram rotina nas redes sociais e nos jogos do time. “Então, torcedor tricolor, fique à vontade para levar seu cartaz com #ForaMGF”, publicou um dos torcedores minutos antes do último jogo realizado no domingo (7), na Arena Fonte Nova, na Bahia, contra o Corinthians.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS