Tempo - Tutiempo.net

Milton Neves sugere que Jorge Jesus retorne ao Flamengo

Jorge de Jesus

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica como uma grande esperança de recuperação no cenário europeu. Todavia, o sonho de chegar pelo menos até as quartas de finais da Liga dos Campeões acabou com a derrota para o PAOK, da Grécia.

Com a derrota por 2 a 1 e a consequente eliminação precoce da competição, o Mister pode está repensando a atitude de deixar o Flamengo.

Com o projeto tendo um duro golpe logo no seu início, o apresentador Milton Neves, da Band, sugeriu ao treinador português retornar ao Flamengo.

Vale lembrar que Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca, em cima do Fluminense, no mês de julho.

Jorge Jesus ”se você quiser voltar, fique à vontade para conversar com a diretoria rubro-negra.

Afinal, o “Murtosa do Guardiola” que arrumaram para o Mengão não deu liga e os cartolas do Fla te aceitariam na hora.

Dariam um jeito até de você comandar a equipe já no difícil duelo diante do Independiente del Valle, pela Libertadores. Pense com carinho, meu caro Jesus”, declarou Milton Neve

Todavia, a torcida do Flamengo pode não querer Jorge Jesus no momento. Isso porque o treinador deixou o clube no meio de um projeto e, além disso, Dome Torrent está iniciando o seu projeto no clube carioca.

Logo após a eliminação do Benfica, torcedores do Rubro-negro trataram de provocar o time português nas redes sociais. Esse fato acabou virando notícia fora do país.

 

Fábio Lucas Carvalho

OUTRAS NOTÍCIAS