Tempo - Tutiempo.net

Mulher de ex-piloto da MotoGP morre em queda de prédio

Aos 27 anos, a bela Abbie Emmett perdeu a vida na semana passada em uma verdadeira tragédia. Ela caiu pela janela do quarto do hotel onde passava a lua de mel com o marido, o ex-piloto de MotoGP, Sean Emmett, de 43. O casal estava casado há alguns dias.

A polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, local onde o casal passava a lua de mel, está investigando o caso e não descartou nenhuma hipótese. A moça, nascida no País de Gales, sonhava em ter filhos em breve com o ex-piloto de motociclismo.

Marido de Abbie, Sean Emmett foi piloto não só da MotoGP, mas também do campeonato de Superbike, com motos acima de 500 cilindradas. Em ambas as categorias, nunca conseguiu uma sequência de resultados expressivo.

Filha de um vigário da igreja anglicana, Abbie estava muito feliz com a nova vida de casada, segundo uma vizinha informou ao jornal britânico Daily Mail.

De acordo com a embaixada do Reino Unido nos Emirados Árabes, toda a assistência aos familiares está sendo prestada. O governo britânico também acompanha as investigações acerca da morte da jovem.

Abbie era a segunda mulher que Sean Emmett levava para o altar. Com a primeira o piloto teve três filhos.

Mesmo longe da MotoGP e das Superbikes, Sean Emmett vinha participando em outras competições , tendo sempre Abbie por perto. Nos últimos meses ele competiu na África do Sul, país que acabou sendo o palco do casamento do casal, antes da trágica ida para Dubai.

Fonte: Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS