Tempo - Tutiempo.net

Mulher reclama de falta de sexo com ex-atacante

A “caliente” modelo argentina Wanda Nara deu uma declaração que pode complicar a vida do ex-atacante do Grêmio Maxi López. Em entrevista ao diário Muy, a loira estonteante deu declarações em que reclama de sua vida amorosa com o jogador.
Questionada sobre onde estaria aquela garota sensual de outros tempos, Wanda surpreendeu: “Mudei. Já não sou mais aquela garota sexy. Como posso te dizer que só faço sexo uma vez por semana?”, disparou.
Resta saber qual o motivo da “seca” da musa. Será que a Sampdoria-ITA, atual clube de Maxi, está consumindo muito tempo dele? Será que ele está copiando a boleirada brasileira e caindo nas noitadas? Ou será que os três filhos do casal dão muito trabalho?
Esta não é a primeira vez que a modelo se mete em polêmica. Recentemente a loira postou uma foto apenas de lingerie em seu perfil no Twitter. Foi resultado de uma brincadeira entre a musa argentina e algumas amigas. Ela perdeu uma partida de strip poker e foi obrigada a tirar suas roupas.
Em meados de 2011, o Canal 26, de Buenos Aires, causou uma grande polêmica ao reproduzir um filme em que a bela loira faz um “showzinho erótico” para Carlitos Nair, filho do ex-presidente da Argentina Carlos Menem.
Sem nenhum pudor, a modelo e ex-vedete do programa “Bailando por um sonho” fez um striptease de deixar qualquer marmanjo de boca aberta. A gata dançou no colo de Carlitos, vestindo apenas uma sensual lingerie e exibindo muita desenvoltura e sensualidade.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS