Tempo - Tutiempo.net

Namorada do lutador de MMA que morreu antes da pesagem está grávida

A família do atleta de MMA Leandro Caetano de Souza, o Feijão, que morreu na quinta-feira (26), descobriu que a namorada dele, Vanessa Reis, está grávida. Segundo a tia do atleta, a namorada avisou à mãe dele quando ela estava se arrumando para ir para o IML ver os trâmites burocráticos.

 

A mãe de Feijão está em choque com a morte. “Não acredito que meu bebê se foi. Ele ia lutar pela nossa casa, porque a gente vive de aluguel. Ele era meu tudo, meu amigo, meu companheiro. Agora ele me deixou um neto. Vou cuidar dele como se fosse ele. Ele era meu herói, um filho perfeito. Recebia o salário na Comlurb e me entregava na mão. Dizia: “Mãe, a senhora administra”. Nunca tive uma decepção com ele, só me dava orgulho”, afirmou, emocionada.

 

A morte do lutador foi por conta de um AVC, segundo o atestado de óbito, mas as circunstâncias ainda estão sendo investigadas. A família acredita que o esforço físico para perder peso pode ter prejudicado Feijão.

 

Mas o doutor Rubens Gagliardi, vice-presidente da Academia Brasileira de Neurologia, acredita que esse esforço e a desidratação não teriam influenciado no AVC. Ele também descartou a relação do fato com o uso de diurético, que aumenta o volume do fluxo urinário. O especialista afirmou ao GloboEsporte que a morte pode ter relação com anabolizantes e inibidores de apetite. 

 

Morte

 

Por volta de meio dia da quinta, o atleta, que também trabalhava como gari, estava dentro de uma sauna quando passou mal. Ele foi levado a um pronto-socorro no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde acabou morrendo.

 

A tia disse que Feijão tomou quatro comprimidos de Lasix, diurético à base de furosemida, para ajudar na perda de peso. O velório e o sepultamento de Leandro acontecem neste sábado.

 

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS