Tempo - Tutiempo.net

Neymar chega ao Barcelona

Cerca de 150 torcedores do Barcelona se espremeram nas grades do Camp Nou nesta segunda-feira (3) para ver de longe a primeira aparição de Neymar no clube catalão.
O voo do atacante atrasou e ele chegou ao local quase duas horas depois do horário previsto. Ele posou para fotos diante de um escudo da nova equipe e acenou para os fãs, mas não atendeu aos pedidos para se aproximar e autografar camisas do clube e da seleção.
O jatinho pousou no aeroporto de Barcelona às 13h02 locais (8h02 de Brasília) e ficará à espera dele para voltar ao Brasil nesta noite. A atriz Bruna Marquezine desembarcou junto com o atacante.
Por causa do atraso, Neymar foi direto para o clube, sem passar pelo hotel que estava reservado para ele. O jogador foi recebido por dirigentes e já saiu para fazer exames médicos num hospital e no centro de treinamentos do Barcelona.
A apresentação oficial está marcada para as 18h15 locais (13h15 de Brasília), quando o jogador vestirá a camisa do Barça e fará embaixadinhas no gramado do estádio.
O clube vai abrir os portões e esperar receber mais de 50 mil torcedores. A festa para a chegada de Neymar foi divulgada nos alto-falantes do estádio antes do jogo de sábado, vitória de 4 a 1 sobre o Málaga, e será transmitida ao vivo pela TV e pelo site do Barça.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS