Tempo - Tutiempo.net

Neymar desabafa em rede social: “não deixe escapar quem você ama”

 

Neymar fez um desabafo no Instagram e disse aos seus seguidores que não se deve deixar escapar quem se ama. A mensagem surge em meio a rumores de que ele teria terminado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, depois que duas brasileiras estiveram sua casa em Barcelona, este mês.

“Já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende. E, nesse aprender, eu aprendi sobre o amor. O amor tem várias formas. O principal dele é o amor que você tem por Deus, o outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente (risos). Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas “momentâneas”! Ando conversando com muita gente e foi essa conclusão que eu tive! #BOANOITE”, escreveu.

Neymar teria recebido as duas mineiras, Laryssa e Anny Alves, em sua casa. Elas chegaram a postar fotos em que aparecem com o jogador. A viagem das duas teria causado uma crise entre ele e a namorada. No último dia 9, Marquezine postou uma foto com a mensagem: “passou…é pra frente que se olha”.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS