Tempo - Tutiempo.net

Neymar está de volta ao Brasil

Fã posa com Neymar no aeroporto em São Paulo

Liberado pelo Paris Saint-Germain, o atacante Neymar está de volta ao Brasil para terminar o seu processo de recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito. Um fã, inclusive, postou na manhã desta sexta-feira uma foto do desembarque em São Paulo do camisa 10 da Seleção. Na próxima segunda, ele se apresenta a Tite na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo.

Neymar está em seu processo final de recuperação e voltou a trabalhar com bola nesta semana. Ele não entra em campo desde o dia 25 de fevereiro, quando se lesionou durante a vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha. Após passar por cirurgia e ficar dois meses em tratamento no Brasil, ele retornou a Paris há duas semanas, mas só voltará a campo com a camisa da seleção brasileira.

A expectativa é que ele esteja disponível para o amistoso contra a Croácia, no próximo dia 3 de junho, em Liverpool. A Seleção faz amistoso ainda com a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho, e estreia na Copa diante da Suíça, em Rostov, no dia 17 de junho.

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS