Tempo - Tutiempo.net

Neymar pode parar no Real Madrid e Dybala no PSG, diz jornal

Neymar Junior

Há pouco mais de quatro meses no Paris Saint-Germain (PSG), o atacante Neymar poderá ser o novo reforço do Real Madrid em 2018, segundo informou o jornal italiano “Corriere della Sera” nesta quarta-feira (20).

De acordo com o periódico, Neymar iria para a equipe espanhola na próxima janela de transferências, enquanto o argentino Paulo Dybala trocaria a Juventus pelo PSG, para ser o substituto do brasileiro na equipe francesa.

O irmão e agente do atacante da Velha Senhora, Mariano Dybala, já teria feito contatos com o PSG, e confirmou que a transferência poderá acontecer “como e quando” quisessem. “Neste verão, o PSG venderá Neymar para o Real Madrid e há apenas um jogador que irá substituí-lo, meu irmão, Paulo Dybala”, disse Mariano Dybala.

Segundo o jornal italiano, o argentino não tem uma boa relação com a diretoria e alguns jogadores da Juventus. Dentro do elenco, os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa são os poucos que mantém boa relação. Dybala possui contrato com a Velha Senhora até 2022.

A aproximação do PSG fez com que a Juventus cancelasse a renovação do vínculo de Dybala com o clube italiano.

Agência ANSA

OUTRAS NOTÍCIAS